terça-feira, 19 de março de 2013

Por entre sets

Por entre águas geladas e tormentosas me retirei. 
Encontrei por lá uma paz que não bebo em mais nenhum lado, nem no silêncio da noite na minha cama, nem mesmo numa rua perdida e mal iluminada de Lisboa com vista para o rio.
Retiro-me para a tormenta de um mar, que nada tem da tua presença, que pouco guarda de nós e é o que preciso agora.
Até nesta paz incomum, as ondas por vezes desafiantes, são meras figurantes num maior set que partiu no meu interior...Não encontro os teus cheiros, os teus aromas, o teu cabelo. Muito menos a tua pele, doce e dorada que me encantava nos dias de sol. Que me fazia suspirar, e mesmo quando o cansaço começava a apertar, nem o corpo cansado e exausto se resignava e deixava de nela mergulhar.

(Foto disponivel em: http://www.abc.net.au/news/2012-03-23/tops-shots/3905928)

Sem comentários: